Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Bases de indexação
Declaração de ética e más práticas
Publicação e autoria
Normas de redação
Equipa editorial
Conselho Editorial
Conselho Científico
Submissões
Número atual
Números anteriores
Contacto
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
vol. 1 n.º 17/18 (2012)
Publicado:
2012-01-28
Marketing
Coordinated marketing and dissemination of knowledge: Jewish heritage tourism in Serra da Estrela, Portugal
Shaul Krakover
11-16
PDF (English)
A identidade nacional e a projeção da imagem do Brasil
Lélian Patrícia de Oliveira Silveira, Maria Manuel Rocha Teixeira Baptista, Isis Halim
17-32
PDF
O Marketing Turístico Sustentável orientado para as Comunidades Locais: o Polo de Desenvolvimento Turístico da Serra da Estrela
Inês Elias da Costa, Hélia Gonçalves Pereira, Mafalda Patuleia
33-44
PDF
Marketing relacional no setor turístico alentejano
Sónia Isabel Duarte da Silva, Cristina Isabel Galamba Oliveira Costa Marreiros
45-56
PDF
Estudos críticos em turismo: a comunicação turística e o mito da democracia racial no Brasil
Helio Hintze, Almeida Júnior
52-72
PDF
A Percepção do Turista sobre a Imagem Empresarial: um Instrumento de Estratégia Mercadológica
Marília Pereira da Cruz, Michele Galdino Câmara
73-85
PDF
Aplicação da regressão logística ordinal em estudos de lealdade de clientes. Evidência para a indústria hoteleira no Algarve
Isabel Maria da Silva João
87-96
PDF
Desafios e perspetivas do estudo da lealdade em destinos turísticos
Danielle Fernandes Costa Machado, Luiz Antônio Slongo, Mirna de Lima Medeiros
97-108
PDF
O olhar do turista britânico: História e autenticidade nas representações de Portugal nos livros de viagens, 1950-2000
Valentino José Carvalho do Vale Alves, Rui Adelino Machado Gomes
109-125
PDF
Marketing Territorial: A perspetiva do turismo no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Fernando Pereira Antunes Perna, Maria João Ferreira Custódio, Vanessa Isabel dos Reis Oliveira
127-135
PDF
“The Other Holidays”
Jacob R. K. Larsen, Bodil S. Blichfeldt
138-148
PDF (English)
A Comparison of International Tourists’ Behaviours in Bali Based on Their Nationalities
Eko Widodo, Taher Alhabsi, Achmad Fauzi, Kusdi Raharjo
149-160
PDF (English)
O Efeito das dimensões do Estilo de Vida de um Destino Turístico na Satisfação Global e no Passa-palavra: O caso da Barragem de Alqueva
Ana Regina Pires, Sandra Maria Correia Loureiro
161-173
PDF
Análise da Satisfação dos Passageiros no Aeroporto Internacional Augusto Severo utilizando técnicas multivariadas
Teófilo Câmara Mattozo, Gutembergue Soares da Silva, José Alfredo Ferreira Costa, André Pedro Fernendes Neto, Sandja Sarandy Costa Firmino
175-188
PDF
Tourist satisfaction about religious events in Andalusia
Mª Genoveva Millán Vásquez de La Torre, Leonor M. Peréz Naranjo, Emilio Morales Fenandez
189-197
PDF (English)
O Papel dos Estabelecimentos Hoteleiros na Informação Turística: Um Contributo Empírico
José Miguel Pereira Lopes, Carlos Manuel Martins da Costa, Armando Luís Lima de Campos Vieira
199-213
PDF
Alternativas na construção de mapas percetuais: estudo de caso em hotelaria
Carlos M. F. Monteiro, João Oliveira Soares
215-222
PDF
Compreender a influência dos aspetos naturais, organizacionais e de infraestruturação do Parque Natural da Madeira na satisfação dos turistas
Paulo Manuel de Oliveira, Pedro Telhado Pereira
223-233
PDF
O impacte da qualidade dos destinos turísticos na satisfação dos visitantes: o caso do destino Figueira da Foz
José Manuel Oliveira Cardoso, Maria João Aibéo Carneiro, Celeste Eusébio
235-247
PDF
Os parques eólicos no espaço rural: impactes na experiência dos visitantes
Ana João Gaspar de Sousa, Elisabeth Kastenholz
249-264
PDF
Effects of holidays on tourists: a review and directions for future research
Joana Lima, Celeste Eusébio, Celeste Amorim Varum
265-277
PDF (English)
Tecnologias de Informação e Comunicação
TIC e Desempenho Económico – Uma revisão crítica aplicada à Hotelaria
Cidália Paço, Juan Manuel Cepeda
281-298
PDF
Análise dos Websites de Turismo Oficial das Cidades Sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 no Brasil
Pablo Díaz Luque, Cynthia Harumy Watanabe Corrêa
299-309
PDF
Identificação dos Media Sociais utilizados pelas organizações de gestão de destinos: o caso de estudo do destino turístico Serra da Estrela
Vitor Roque, Gonçalo Fernandes, Rui Raposo
311-320
PDF
Google Analytics as a tool for understanding visitors behaviour: the website of Alentejo as a tourist destination case
Maria Gorete Ferreira Dinis, Carlos Manuel Costa, Osvaldo Manuel da Rocha Pacheco
321-331
PDF (English)
Travel Agencies: From online channel conflict to multi-channel harmony
Josefina Olívia Marques Godinho Salvado, Ana Maria Alves Pedro Ferreira, Carlos Manuel Martins Costa
333-350
PDF (English)
A abordagem do e-tourism como um ecossistema de inter-influências composto por rizomas de redes pessoais
Rui Raposo, Pedro Beça, Cátia Figueiredo, Hélder Santos
351-361
PDF
Informação turística electrónica aplicada à Rota Histórica das Linhas de Torres
João Reis
363-374
PDF
Language learning in Tourism through mobile devices in higher education
Isabel Maria Soares Pinto de Oliveira, Carlos Manuel Martins Costa, Maria Teresa Roberto, Adelina Moura
375-383
PDF (English)
Transportes
A operação das companhias aéreas de baixo custo na Europa. O caso da Ryanair
Cláudia Margarida Brito Ribeiro de Almeida, Carlos Manuel Martins da Costa
387-402
PDF
O efeito da disponibilidade de transporte para a Madeira nos visitantes internacionais
Mário Gil Fernandes, Fernando Colmenero Ferreira
403-414
PDF
Um contributo da Metodologia Hj-Biplot na avaliação do crescimento dos mercados emissores Escandinavos no Algarve: O caso da abertura da base da RYANAIR no Aeroporto de Faro
Sílvia Biscaia, Eugénia Castela, Guilherme Castela
415-425
PDF
Coping in the Air Transport Sector
Susana Teles, Manuela Sarmento
427-438
PDF (English)
Os antecedentes da lealdade nas companhias aéreas low-cost
Hanna Karachun, Victor Manuel F. Moutinho
439-454
PDF
Recursos humanos
Turismo e capacitação continuada da cátedra UNESCO: parceria na qualificação para inserção no mercado de trabalho de Ouro Preto - Brasil
457-465
PDF
Estrutura e distribuição espacial do trabalho formal e informal no turismo do Brasil: contributos geográficos ao planejamento turístico regional brasileiro
467-478
PDF
Educação, formação e investigação
Sujeito turístico e espaço turístico: Possibilidades teórico-metodológicas para os estudos do turismo
Vander Valduga
481-492
PDF
Localização de Hotéis: uma análise sobre a produção científica internacional
Simone Eloisa Villanueva Ramos
493-502
PDF
Formação em turismo: O papel dos CET no desenvolvimento de atividades turísticas
Elsa Maria Costa Ventura Ramos, Manuel António Brites Salgado, Paulo Jorge dos Santos Almeida
503-515
PDF
Turismo na escola: novas alternativas de sensibilização e envolvimento de educadores na elaboração de práticas inclusivas (re)conhecimento e (re)valorização sócio- -cultural em cidades turísticas
Kerley dos Santos Alves, Kenia S. A. Amorim, Marcio da Luz Guilherme
517-527
PDF
Internacionalização da pesquisa brasileira em turismo
Sérgio Rodrigues Leal
529-539
PDF
Feasibility of a social network in Tourism Higher Education
Manuel Salgado, Carlos Costa
541-550
PDF (English)
Nova Submissão
Idioma
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários