Notícias

Número Atual

vol. 17 n.º 2 (2025)

O número de julho de 2025 da Revista Indagatio Didactica inclui 11 artigos que se enquadram nas secções Didática e Desenvolvimento Curricular, Tecnologias (Digitais) em Educação e Políticas e Avaliação em Educação. Os diversos artigos abraçam temáticas de diferentes campos de ação e de investigação, produzidos por autores de instituições portuguesas, brasileiras e angolanas.

Publicado: 2025-07-31

Editorial

Tecnologias (Digitais) em Educação

Políticas e Avaliação em Educação

Ver Todos os Números

A revista Indagatio Didactica constitui-se num espaço editorial da responsabilidade do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF/UA), estando, portanto, alinhada com a missão deste Centro – “produzir conhecimento capaz de contribuir para a formação de cidadãos capazes e críticos e para a criação de um mundo melhor” (CIDTFF, 2020).