Acesso ou Registar-se para submeter um artigo.

Condições para Submissão

• A contribuição é original e inédita e não se encontra sob revisão ou para publicação por outra revista. Caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
  • Os ficheiros para submissão encontram-se em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF (desde que não ultrapassem 2MB)
  • URLs para as referências foram fornecidos quando disponíveis.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 10-pontos para o corpo do texto; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos. Seguir o Modelo disponibilizado.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Instruções para Autores.

Instruções para Autores

Condições para Submissão

1. A contribuição é original e inédita e não se encontra sob revisão ou para publicação por outra revista.

2. Os ficheiros para submissão encontram-se em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF (desde que não ultrapassem 2MB)

3. URL para as referências devem ser fornecidos quando disponíveis.
  4.  As propostas devem seguir a seguinte estrutura:

• Título em duas línguas, sendo obrigatório o inglês
    • Autores, Afiliação, Contactos
    • Resumo (em Português e em mais duas línguas à escolha, entre Inglês, Francês, Espanhol ou Italiano)
    • Palavras-chave (em Português e em mais duas línguas à escolha entre Inglês, Francês, Espanhol ou Italiano)
    • Introdução
    • Contextualização teórica
    • Metodologia
    • Resultados
    • Conclusões
    • Referências bibliográficas (normas APA 6.a edição).

As propostas de artigo deverão ter entre 5000 a 7000 palavras, incluindo as referências bibliográficas e excluindo os 3 resumos e respetivas palavras-chave, e deverão ser enviados para tbett@ua.pt

Ver mais em Modelo do Artigo

5. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Instruções para autores, na secção "Submissões".