Submissões encerradas temporariamente
De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2023, atualmente em preparação.
Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamente
De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2023, atualmente em preparação.
Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteA Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 15, número regular de julho de 2023.
Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 15, julho 2023Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de dezembro de 2022.
Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.14, n.2, dezembro 2022A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 14, número regular de dezembro de 2022.
Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 14, dezembro 2022Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de julho de 2022.
Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.14, n.1, julho 2022Tendo em vista a informatização do processo editorial e outras alterações que se consideram que irão ter impacto positivo na gestão e na qualidade da revista online Indagatio Didactica, a equipa editorial optou por um encerramento temporário da receção de novas submissões.
Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteA Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 14, número regular de julho de 2022.
Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 14, julho 2021Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de dezembro de 2021.
Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.13, n.5, dezembro 2021A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 13, número regular de dezembro de 2021.
Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 13, dezembro 2021A Revista Indagatio Didactica integrou, recentemente, o Directory of Open Access Journals (DOAJ), o que terá impacto ao nível da visibilidade internacional da revista.
Ler Mais Ler mais sobre Indagatio Didactica integra o DOAJA Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 13, número regular de julho de 2021.
Ler Mais Ler mais sobre Call for papers | Indagatio Didactica, volume 13, julho 2021Tendo sido publicado o número de dezembro de 2020, a Revista Online Indagatio Didactica deseja a todos o melhor Natal possível.
Ler Mais Ler mais sobre Encontra-se disponível a edição normal de dezembro 2020 da Indagatio DidacticaA Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no Vol. 12, em dezembro de 2020.
Ler Mais Ler mais sobre Call for papers | Indagatio Didactica, volume 12, dezembro 2020
Todos os artigos, passados e futuros, da Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica, da Universidade de Aveiro, têm agora DOI (Digital Object Identifier, um sistema de identificação para conteúdo digital).
Ler Mais Ler mais sobre Artigos da revista Indagatio Didactica agora com DOIA Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no Volume 12, em Julho de 2020.
Ler Mais Ler mais sobre Call for papers | Indagatio Didactica, volume 12, julho 2020Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | Sherpa Romeo | DOAJ
![]() |
![]() |
![]() |
Financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/00194/2020 |
Helpdesk Universidade de Aveiro Copyright © 2019 |
---|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
---|