Ir para Conteúdo Principal Ir para o menu principal Ir para o rodapé do website

Logotipo da revista Indagatio Didactica

  • Número atual
  • Números anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Princípios de ética
    • Contacto
Pesquisar
  • Acesso
  1. Principal /
  2. Notícias

 

 

  • Submissões encerradas temporariamente

    2025-03-10

    De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2025, atualmente em preparação.

    Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamente
  • Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 17, n.º 1, julho 2025

    2025-01-28

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 17, número regular de julho de 2025.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 17, n.º 1, julho 2025
  • Já disponível | Indagatio Didactica, v.16, n.4, dezembro 2024

    2025-01-23

    Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de dezembro de 2024, composto por 13 artigos distribuídos pelas quatro secções da revista.

    Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.16, n.4, dezembro 2024
  • Já disponível | Indagatio Didactica, 16 (3): Edição Especial dedicada ao IX SIACTS

    2025-01-09

    Já se encontra disponível na plataforma da revista Indagatio Didactica, a mais recente edição especial, que reúne 77 artigos selecionados entre as comunicações em formato oral e de póster, apresentadas no IX Seminário Ibero-Americano CTS (IX SIACTS), realizado na Universidade de Aveiro, de 8 a 10 de julho de 2024.

     

    Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, 16 (3): Edição Especial dedicada ao IX SIACTS
  • Submissões encerradas temporariamente

    2024-09-18

    De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de dezembro de 2024, atualmente em preparação.

    Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamente
  • Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 16, dezembro 2024

    2024-08-01

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 16, número regular de dezembro de 2024.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 16, dezembro 2024
  • Já disponível | Indagatio Didactica, v.16, n.2, julho 2024

    2024-08-01

    Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de julho de 2024, composto por 18 artigos distribuídos pelas diferentes secções da revista: 9 em Didática e Desenvolvimento Curricular, 1 em Supervisão em Educação, 2 em Políticas e Avaliação em Educação, e 6 em Tecnologias (Digitais) em Educação.

    Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.16, n.2, julho 2024
  • Submissões encerradas temporariamente

    2024-03-04

    De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2024, atualmente em preparação.

    Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamente
  • Já disponível | Indagatio Didactica, v.15, n.4, dezembro 2023

    2024-01-30

    Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de dezembro de 2023, composto por “19 artigos científicos que refletem a diversidade e a profundidade de investigações que têm vindo a ser desenvolvidas na área da Educação”.

    Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.15, n.4, dezembro 2023
  • Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 16, julho 2024

    2024-01-09

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 16, número regular de julho de 2024.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 16, julho 2024
  • Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 15, dezembro 2023

    2023-09-12

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 15, número regular de dezembro de 2023.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 15, dezembro 2023
  • Já disponível | Indagatio Didactica, v.15, n.3, julho 2023

    2023-08-03

    O presente número da Revista Indagatio Didactica é composto por 13 artigos, assim distribuídos pelas respetivas secções da revista: Supervisão em Educação, um artigo; Políticas e Avaliação em Educação, dois artigos; Tecnologias (Digitais) em Educação, dois artigos e Desenvolvimento Curricular e Didática, oito artigos.

    Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.15, n.3, julho 2023
  • Submissões encerradas temporariamente

    2023-04-04

    De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2023, atualmente em preparação.

    Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamente
  • Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 15, julho 2023

    2023-01-10

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 15, número regular de julho de 2023.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 15, julho 2023
  • Já disponível | Indagatio Didactica, v.14, n.2, dezembro 2022

    2023-01-09

    Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de dezembro de 2022.

    Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.14, n.2, dezembro 2022
  • Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 14, dezembro 2022

    2022-09-27

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 14, número regular de dezembro de 2022.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 14, dezembro 2022
  • Já disponível | Indagatio Didactica, v.14, n.1, julho 2022

    2022-07-26

    Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de julho de 2022.

    Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.14, n.1, julho 2022
  • Submissões encerradas temporariamente

    2022-05-09

    Tendo em vista a informatização do processo editorial e outras alterações que se consideram que irão ter impacto positivo na gestão e na qualidade da revista online Indagatio Didactica, a equipa editorial optou por um encerramento temporário da receção de novas submissões.

    Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamente
  • Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 14, julho 2021

    2022-04-11

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 14, número regular de julho de 2022.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 14, julho 2021
  • Já disponível | Indagatio Didactica, v.13, n.5, dezembro 2021

    2021-12-21

    Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, o número regular de dezembro de 2021.

    Ler Mais Ler mais sobre Já disponível | Indagatio Didactica, v.13, n.5, dezembro 2021
  • Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 13, dezembro 2021

    2021-09-15

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 13, número regular de dezembro de 2021.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for Papers | Indagatio Didactica, volume 13, dezembro 2021
  • Indagatio Didactica integra o DOAJ

    2021-05-05

    A Revista Indagatio Didactica integrou, recentemente, o Directory of Open Access Journals (DOAJ), o que terá impacto ao nível da visibilidade internacional da revista.

    Ler Mais Ler mais sobre Indagatio Didactica integra o DOAJ
  • Call for papers | Indagatio Didactica, volume 13, julho 2021

    2021-01-11

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no volume 13, número regular de julho de 2021.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for papers | Indagatio Didactica, volume 13, julho 2021
  • Encontra-se disponível a edição normal de dezembro 2020 da Indagatio Didactica

    2020-12-18

    Tendo sido publicado o número de dezembro de 2020, a Revista Online Indagatio Didactica deseja a todos o melhor Natal possível.

    Ler Mais Ler mais sobre Encontra-se disponível a edição normal de dezembro 2020 da Indagatio Didactica
  • Call for papers | Indagatio Didactica, volume 12, dezembro 2020

    2020-09-16

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no Vol. 12, em dezembro de 2020.

     

    Ler Mais Ler mais sobre Call for papers | Indagatio Didactica, volume 12, dezembro 2020
  • Artigos da revista Indagatio Didactica agora com DOI

    2020-03-02

    Todos os artigos, passados e futuros, da Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica, da Universidade de Aveiro, têm agora DOI (Digital Object Identifier, um sistema de identificação para conteúdo digital).

    Ler Mais Ler mais sobre Artigos da revista Indagatio Didactica agora com DOI
  • Call for papers | Indagatio Didactica, volume 12, julho 2020

    2020-03-02

    A Revista Online com revisão dupla e cega de pares Indagatio Didactica está a aceitar submissões de propostas de artigos a publicar no Volume 12, em Julho de 2020.

    Ler Mais Ler mais sobre Call for papers | Indagatio Didactica, volume 12, julho 2020
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | OpenAire | Sherpa Romeo | DOAJ | Google Scholar

Universidade de Aveiro        

financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDB/00194/2020) e UIDP/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDP/00194/2020)

Helpdesk
Universidade de Aveiro Copyright © 2019

 

 

               RCAAP 

               OpenAIRE 

 

 

 

 

 

 

Sobre este Sistema de Publicação