Submissões encerradas temporariamente
De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2023, atualmente em preparação.
Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteDe momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2023, atualmente em preparação.
Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteEsta edição especial da Revista Indagatio Didactica apresenta uma coletânea de artigos elaborados por participantes no VIII Seminário Ibero-Americano CTS (SIACTS), onde descrevem os resultados de atividades investigativas em instituições académicas em países ibero-americanos.
A revista Indagatio Didactica constitui-se num espaço editorial da responsabilidade do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF/UA), estando, portanto, alinhada com a missão deste Centro – “produzir conhecimento capaz de contribuir para a formação de cidadãos capazes e críticos e para a criação de um mundo melhor” (CIDTFF, 2020).
Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | Sherpa Romeo | DOAJ
![]() |
![]() |
![]() |
Financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/00194/2020 |
Helpdesk Universidade de Aveiro Copyright © 2019 |
---|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
---|