Número Atual

vol. 11 n.º 3 (2019)

Edição Especial da Revista Indagatio Didactica, constituída por 13 dos artigos apresentados na 7ª edição do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ 2018), que teve lugar entre os dias 10 e 13 de julho de 2018 nas instalações da UNIFOR – Universidade de Fortaleza, na cidade de Fortaleza, como forma de reconhecer e premiar alguns dos melhores trabalhos de investigação qualitativa desenvolvidos pela comunidade Ibero-Americana.

Publicado: 2019-09-30

Editorial

Desenvolvimento curricular e didáctica

Ver Todos os Números

A Revista Indagatio Didactica constitui-se num espaço editorial da responsabilidade do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF/UA), em que a investigação, produzida fundamentalmente por académicos e professores, nacionais e internacionais, é usada e transformada para promover práticas profissionais de inovação em contextos educativos diversificados. 

Trata-se de uma revista on-line, dirigida a professores e formadores, que pretende proporcionar situações de comunicação entre os autores dos textos (investigadores, formadores e professores) e a generalidade da comunidade educativa, visando o desenvolvimento do espírito de indagação e ação críticas, pela descoberta de relações entre o conhecimento criado pelo autor do texto e o conhecimento dos leitores sobre as realidades com que convivem e em que atuam.