Submissões encerradas temporariamente
De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2025, atualmente em preparação.
Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteDe momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2025, atualmente em preparação.
Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteO atual número regular da Revista Indagatio Didactica oferece à leitura um total de treze artigos distribuídos pelas quatro secções da revista. À exceção da secção Supervisão em Educação, com um artigo publicado, cada uma das restantes secções integra, de forma equilibrada, um total de quatro textos, de autores portugueses, brasileiros e um autor angolano.
A revista Indagatio Didactica constitui-se num espaço editorial da responsabilidade do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF/UA), estando, portanto, alinhada com a missão deste Centro – “produzir conhecimento capaz de contribuir para a formação de cidadãos capazes e críticos e para a criação de um mundo melhor” (CIDTFF, 2020).
Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | OpenAire | Sherpa Romeo | DOAJ | Google Scholar
![]() |
![]() |
![]() |
|
Helpdesk Universidade de Aveiro Copyright © 2019 |
---|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
---|