Submissões encerradas temporariamente
De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de dezembro de 2025, atualmente em preparação.
Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteDe momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de dezembro de 2025, atualmente em preparação.
Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteO número de julho de 2025 da Revista Indagatio Didactica inclui 11 artigos que se enquadram nas secções Didática e Desenvolvimento Curricular, Tecnologias (Digitais) em Educação e Políticas e Avaliação em Educação. Os diversos artigos abraçam temáticas de diferentes campos de ação e de investigação, produzidos por autores de instituições portuguesas, brasileiras e angolanas.
A revista Indagatio Didactica constitui-se num espaço editorial da responsabilidade do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF/UA), estando, portanto, alinhada com a missão deste Centro – “produzir conhecimento capaz de contribuir para a formação de cidadãos capazes e críticos e para a criação de um mundo melhor” (CIDTFF, 2020).
Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | OpenAire | Sherpa Romeo | DOAJ | Google Scholar | Indexar
![]() |
![]() |
![]() |
|
Helpdesk Universidade de Aveiro Copyright © 2019 |
---|
|
|