Submissões encerradas temporariamente
De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de dezembro de 2024, atualmente em preparação.
Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteDe momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de dezembro de 2024, atualmente em preparação.
Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteEste número de julho de 2024 da Revista Indagatio Didactica integra 18 artigos que recobrem as diferentes secções da revista: Didática e Desenvolvimento Curricular (9); Supervisão em Educação (1); Políticas e Avaliação em Educação (2); Tecnologias (Digitais) em Educação (6). Os estudos assim distribuídos percorrem diferentes temáticas, de diferentes âmbitos e latitudes, encontrando-se artigos produzidos por autores de instituições portuguesas, moçambicanas, brasileiras e mexicanas.
A revista Indagatio Didactica constitui-se num espaço editorial da responsabilidade do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF/UA), estando, portanto, alinhada com a missão deste Centro – “produzir conhecimento capaz de contribuir para a formação de cidadãos capazes e críticos e para a criação de um mundo melhor” (CIDTFF, 2020).
Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | OpenAire | Sherpa Romeo | DOAJ | Google Scholar
financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDB/00194/2020) e UIDP/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDP/00194/2020) |
Helpdesk Universidade de Aveiro Copyright © 2019 |
---|