Notícias

Número Atual

vol. 13 n.º 4 (2021)

Este número especial da Revista Indagatio Didactica reúne doze textos representativos das reflexões, constatações e contribuições para o enriquecimento do campo da Supervisão, decorrentes dos resumos expandidos apresentados pelos autores no II Congresso Nacional e I Internacional de Supervisão: Políticas e Práticas, que se realizou online nos dias 5 e 6 de novembro de 2020.

Publicado: 2021-10-20

Supervisão

Ver Todos os Números

A Revista Indagatio Didactica constitui-se num espaço editorial da responsabilidade do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF/UA), em que a investigação, produzida fundamentalmente por académicos e professores, nacionais e internacionais, é usada e transformada para promover práticas profissionais de inovação em contextos educativos diversificados. 

Trata-se de uma revista online, dirigida a professores e formadores, que pretende proporcionar situações de comunicação entre os autores dos textos (investigadores, formadores e professores) e a generalidade da comunidade educativa, visando o desenvolvimento do espírito de indagação e ação críticas, pela descoberta de relações entre o conhecimento criado pelo autor do texto e o conhecimento dos leitores sobre as realidades com que convivem e em que atuam.