Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
ICIEMC Proceedings
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração de Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
n.º 6 (2025): Proceedings of the 9th International Conference on Innovation and Entrepreneurship in Marketing & Consumer Behaviour, July 4-5, 2025
Publicado:
2025-06-22
Artigos
Between Emotion and Rejection
The Consumer in the Age of Controversy
Beatriz Batista Carvalho, Jaqueline Marina dos Santos Simões, Marcelo Bernardo Sousa Silva, Miguel Cachulo Pereira, Sara Santos
TBD
PDF temporário (English)
Inteligência Artificial - contributo para os ESG
O caso da RAR Açúcar
Beatriz Germano Henriques, Beatriz Rodrigues Matos, Letícia Afonso Lourenço, Manuel Luís Au-Yong-Oliveira
TBD
PDF temporário
O impacto do Fear of Missing Out no comportamento do consumidor
Cátia Cabral, Paula Pinheiro, Suzanne Amaro
TBD
PDF temporário
Intraempreendedorismo como motor da competitividade em marketing nas PME
Uma revisão teórica
Cláudia Ribau, João Carlos Santos, Isabel Martins
TBD
PDF temporário
The Art of Storytelling
Analysis of Digital Advertising Campaigns in the Telecommunications Sector
Edgar Oliveira Amorim, Sara Santos
TBD
PDF temporário (English)
Concursos académicos e planos de negócios
uma nova abordagem no ensino do empreendedorismo
Fernanda de Matos Coimbra, Claúdia Ribau
TBD
PDF temporário
Ozempic nas Redes Sociais
A Influência do Marketing Digital e da Pressão Estética no Uso Off-Label
Gabriela Ramos, Suzanne Amaro, Paula Pinheiro
TBD
PDF temporário
Reset ou Game Over?
Como a geração Z está (ou não) a atualizar-se para a Indústria 5.0: Caso CUF
Gustavo de Oliveira Rosado Henriques Matias, Catarina da Rocha Silva, Jéssica da Silva Matias, Lucas Monteiro Gomes, Manuel Luís Au-Yong-Oliveira
TBD
PDF temporário
Personalização e Descoberta Musical Mediadas por Inteligência Artificial
O Caso do Spotify
Hélio Santos, Paula Pinheiro, Suzanne Amaro
TBD
PDF temporário
Estratégias de internacionalização numa PME exportadora
Estudo de caso da Costa Verde
Hugo Filipe Facão, Telma Silva, Cláudia Pires Ribau
TBD
PDF temporário
From products to platforms
strategic service in the appliance sector through the AaaS model
João Carlos Dos Santos
TBD
PDF temporário (English)
Strategic Value of Blockchain-Enabled Traceability in Low-Carbon Aluminium
Evidence from a Simulation-Based Industrial Case Study
João Carlos Dos Santos, José Pinto Reis, Pedro Sá
TBD
PDF temporário (English)
A influência da inteligência artificial no comportamento do consumidor
tomada de decisão, comportamento de compra e lealdade à marca
João Lugatte, Suzanne Amaro, Paula Pinheiro
TBD
PDF temporário
Higher Education Students and PBL Methodology
An Exploratory Study of Correlations in Learning Experiences
Liliana Vitorino, Raquel Antunes
TBD
PDF temporário (English)
Socially Responsible Marketing and Competitive Management in the construction sector
preliminary insights
Lurdes Odete Pires Figueiredo Marques Setas, Bruno Sousa, Alexandra Malheiro
TBD
PDF temporário (English)
Do we buy because we decided to or because the algorithm told us to?
Luzia Arantes
TBD
PDF temporário (English)
From Greenwashing to Green Trust
marketing strategies for sustainable brand communication
Luzia Arantes, Bruno Sousa
TBD
PDF temporário (English)
Melhoria da qualidade nas demonstrações financeiras numa empresa de contabilidade
O papel da inteligência artificial
Nuno Manuel Castilho dos Reis, Irina Saur-Amaral, Ciro Martins
TBD
PDF temporário
Marketing of Tourist Destinations through International Volunteering
Strategies for Differentiation and Growth
Ricardo Pacheco Coutinho, Bruno Barbosa Sousa, PhD, José Antonio Fraiz, PhD
TBD
PDF temporário (English)
A Influência do Bookstagram no Comportamento do Consumidor Literário
Rita Pardão, Suzanne Amaro, Paula Pinheiro
TBD
PDF temporário
A [in]satisfação com o ensino do marketing e um caso de estudo da Delta Cafés
Romeu Simões Costa, Pedro Tavares Santos, João Felipe Santos Almeida, Inês Moreira Bastos, Manuel Luís Au-Yong-Oliveira
TBD
PDF temporário
O comboio da evolução e as pequenas lutas empreendedoras pelo sucesso
Romina Cardoso, Mário João Oliveira, Raquel Mateus, Manuel Luís Au-Yong-Oliveira
TBD
PDF temporário
Impulsionadores e motivações dos Millennials para o turismo de aventura
Sandra Filipe, Anabela Rocha, Bruno Santos
TBD
PDF temporário
LGBTIQ-friendliness in Tourism: The Role of Organizational and Corporate Identity Alignment
Sónia Patrícia De Sousa e Silva
TBD
PDF temporário (English)
A comunicação digital nas PMEs da construção civil da região de Ílhavo
uma análise preliminar
Susana Aires, Cláudia Ribau
TBD
PDF temporário
Idioma
English
Português (Portugal)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários