Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Bases de indexação
Declaração de ética e más práticas
Publicação e autoria
Normas de redação
Equipa editorial
Conselho Editorial
Conselho Científico
Submissões
Número atual
Números anteriores
Contacto
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
n.º 24 (2015)
Publicado:
2015-11-28
Editorial
Editorial
João Albino Silva
2-3
PDF
Artigos
Contributos da gastronomia em destinos turísticos fronteiriços em desenvolvimento: um estudo de caso
Tomás López-Guzmán, Francisco Orgaz-Agüera, Manuel Alector Ribeiro
9-20
PDF
O perfil do turista no destino da Rota do Românico
António Duarte de Sousa Araújo Pinheiro
21-28
PDF
The effect of service orientation and service quality on customer loyalty in tourism
Manuel A. Ramos Maçães
29-40
PDF (English)
La visión de España a través de las guías de viaje en lengua inglesa (Siglos XIX y XX)
María Vázquez Amador, María Carmen Lario de Oñate, Cristina Figueroa Domecq
41-54
PDF (Español (España))
Perspetivas sobre o turismo literário em Portugal
Inês Carvalho, Maria Manuel Baptista
55-68
PDF
A perceção turística de Lisboa: imagem, mobilidade e qualidade de vida
Luís Miguel Brito, Luca Zarrilli, Marianna Cappucci
69-81
PDF
“Projeto Querença”: redes e parcerias como base para o desenvolvimento local e um turismo comunitário e criativo na aldeia de Querença - Portugal
Yolanda Flores e Silva, João Albino Silva
83-95
PDF
Residentes, atitude e perceções do futuro na ilha da Boa Vista
Edgar Bernardo
97-107
PDF
A influência pessoal na imagem de um destino turístico: o efeito mediador da familiaridade
María Cordente-Rodríguez, Águeda Esteban-Talaya, Juan-Antonio Mondéjar-Jiménez
109-123
PDF (English)
Como medir a efetividade das políticas públicas na economia do turismo? Uma proposta
Cláudia Brazil Marques, Carlos Honorato Schuch Santos
125-134
PDF
Educação ambiental para prestadores de serviços turísticos e voluntários em Áreas Marítimas Protegidas: o caso do Parque Nacional do Recife de Cozume
Luís Mota, Oscar Frausto
135-145
PDF (English)
O poder do consumidor e o impacto na gestão de marcas na rede social TripAdvisor
Yuri Lázaro de Oliveira Cunha, Márcia Auriani
147-156
PDF
Nova Submissão
Idioma
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários