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n.º 6 (2006)
Publicado:
2006-11-28
Editorial
Editorial
Carlos Costa
3
PDF
Turismo de Natureza
Programa das aldeias do xisto: caminhos para o turismo de montanha
Armando Ferrão de Carvalho
27-30
PDF
O marketing de destinos turísticos – o seu significado e potencial, ilustrado para um destino rural
Elisabeth Kastenholz
31-44
PDF
A responsabilidade ambiental como factor de competitividade no turismo: o caso do sector hoteleiro
Susana Lima
45-53
PDF
O turismo no espaço rural e a intervenção da direção regional da economia do centro
Maria Lúcia Monteiro, Filipe Carvalho
55-62
PDF
Turismo e desenvolvimento local: uma iniciativa na aldeia histórica de Marialva
Paulo Romão
63-66
PDF
Turismo Ativo e Desportivo
Rugby – fator de promoção do turismo da Lousã
José Redondo
69-71
PDF
Potencialidades eco-cinegéticas da serra da Lousã
Carlos Fonseca, A. Alves da Silva, J. Alves, J. Cancela, A. M. V. M. Soares
73-82
PDF
Os trilhos pedestres como uma actividade de lazer, recreio e turismo – uma análise exploratória ao mercado dos trilhos pedestres em Portugal
Áurea Rodrigues
83-94
PDF
Aldeias de xisto – um novo destino no centro de Portugal
Associação de Desenvolvimento Pinus Vende
95-100
PDF
Turismo Sustentável
Potencialidades turísticas da serra da Lousã
José Joaquim das Neves Paul
103-108
PDF
A escolha do destino turístico a visitar – motivos da visita a áreas protegidas
Maria João Carneiro, Carlos Costa, John Crompton
109-123
PDF
A serra da Lousã: a afirmação de um destino turístico emergente
António Fontes
125-132
PDF
Modelos de financiamento – fator estratégico de desenvolvimento de turismo sustentável
Teresa Ferreira
133-137
PDF
A acessibilidade da oferta turística para pessoas portadoras de deficiências: o caso do município da Lousã como exemplo de boas práticas
Eugénia Lima Devile
139-148
PDF
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