Ir para Conteúdo Principal Ir para o menu principal Ir para o rodapé do website
Logotipo da revista Indagatio Didactica
  • Número atual
  • Números anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Princípios de ética
    • Contacto
Pesquisar
  • Acesso
  1. Principal /
  2. Arquivos /
  3. vol. 7 n.º 2 (2015)

Publicado: 2015-08-30

Editorial

  • Educação em Timor-Leste: (re) (des) construindo o futuro
    Isabel Cabrita
    1-6
    • PDF

Avaliação em educação

  • Formação Contínua em Timor-Leste no contexto do ESG – o Projeto de Formação Inicial e Contínua de Professores (PFICP)
    Ana Luísa Oliveira, Antoninho Pires
    7-28
    • PDF
  • The integration of ICT in the new Timorese General Secondary Curriculum
    Margarida Lucas, Carlos Santos
    29-42
    • PDF (English)
  • Secondary education in East Timor: Settings for curriculum development of Portuguese
    Adriana Ferreira, Isabel Cabrita, Ana Isabel Andrade
    43-57
    • PDF (English)
  • Avaliação da proficiência em língua portuguesa dos docentes da Universidade Nacional Timor Lorosa’e, Timor-Leste (2015).
    Edmundo Viegas, Rui Ramos, Ricardo Antunes
    58-82
    • PDF
  • The implementation of the new general secondary education curriculum in East Timor: The perspective of the Timorese students on curricular restructuring, learning and study habits
    Margarida Morgado, Zélia Breda
    83-98
    • PDF (English)
  • Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
    Patrícia Sá
    99-110
    • PDF
  • Projeto Timor: desafios do Ensino Secundário Geral
    Isabel Cabrita
    111-127
    • PDF
  • Cooperação internacional para a construção da qualidade educativa: avaliação a médio prazo da implementação da restruturação curricular do Ensino Secundário em Timor-Leste
    Ana Capelo, Isabel Cabrita
    128-143
    • PDF
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | OpenAire | Sherpa Romeo | DOAJ | Google Scholar | Indexar

Universidade de Aveiro        

financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDB/00194/2020) e UIDP/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDP/00194/2020)

Helpdesk
Universidade de Aveiro Copyright © 2019

 

 

               RCAAP 

               OpenAIRE 

 

 

 

 

 

 

Sobre este Sistema de Publicação