Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos

  • Patrícia Sá Centro de Investigação Didática e Tecnologia Educativa na Formação de Formadores Departamento de Educação, Universidade de Aveiro
Palavras-chave: Timor Leste, reestruturação do Ensino Secundário Geral, perceções dos alunos

Resumo

Com o presente artigo pretende-se apresentar as perceções de alunos do ensino Secundário Geral sobre o impacte, a curto prazo, da reestruturação curricular do Ensino Secundário Geral (RCESG). Os procedimentos e resultados que se apresentam resultam do projeto Avaliação do impacto da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário em Timor- Leste – um estudo no âmbito da cooperação internacional, projeto financiado pela FCT para o biénio 2013-2015 (PTDC/ MHCCED/5065/2012).

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2015-08-30
Como Citar
Sá, P. (2015). Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos. Indagatio Didactica, 7(2), 99-110. https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797
Secção
Avaliação em educação