Ir para Conteúdo Principal Ir para o menu principal Ir para o rodapé do website
Logo do cabeçalho da página
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
    • Bases de indexação
    • Declaração de ética e más práticas
    • Publicação e autoria
    • Normas de redação
  • Equipa editorial
    • Conselho Editorial
    • Conselho Científico
  • Submissões
  • Número atual
  • Números anteriores
  • Contacto
  • Notícias
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Principal /
  2. Arquivos /
  3. n.º 2 (2004)

Publicado: 2004-11-28

Editorial

  • Editorial
    João Albino Silva
    5
    • PDF

Artigos

  • Gestão de fluxos turísticos em centros históricos: o caso de Faro
    Ana Maria Ferreira
    11-21
    • PDF
  • A gestão da animação turística como sustentação do aumento das taxas de ocupação
    Paulo Jorge Santos Almeida
    23-30
    • PDF
  • Promoção do turismo na internet- análise de sites oficiais de turismo de cidades europeias com arte nova
    Cláudia Pinho
    31-40
    • PDF
  • Património e turismo cidade, chuva miudinha e três milénios de história
    Rui Ramos Loza
    41-46
    • PDF
  • Tourism research in Austrália: an estimate of who and how much
    Noel Scott
    47-54
    • PDF (English)
  • Improving efficiency in fast food restaurants: a frontier approach
    Victor M. Gímenez
    55-67
    • PDF (English)
  • The development of a systematic approach to government involvement in international tourist events
    Carlos Manuel Gonçalves Costa, Luís Miguel Mota Henriques
    69-78
    • PDF (English)
  • Fluxos turísticos internacionais: um estudo de segmentação
    Paulo Águas, Paulo Rita, Jorge Costa
    79-87
    • PDF
  • Turismo em espaço rural: motivações e recursos holandeses em Ferreira de Aves - Sátão
    Acácio Pinto
    89-100
    • PDF
Nova Submissão
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Universidade de Aveiro RCAAP OpenAIRE Helpdesk
Universidade de Aveiro Copyright © 2019
Sobre este Sistema de Publicação