Promoção do turismo na internet- análise de sites oficiais de turismo de cidades europeias com arte nova

  • Cláudia Pinho Universidade de Aveiro
Palavras-chave: Internet, promoção, avaliação de sites, Rede europeia para a arte nova

Resumo

É crescente o impacto da Internet no turismo, nomeadamente na promoção de destinos. Dado que a Europa é um importante destino cultural, este artigo pretende analisar a forma como as cidades pertencentes à Rede Europeia para a Arte Nova
(REAN) promovem, através dos seus sites oficiais de turismo, o estilo Arte Nova. Dá-se particular ênfase aos sites das cidades integradas na REAN, bem como à elaboração de uma metodologia sistemática de avaliação de sites.

Publicado
2004-01-01
Como Citar
Pinho, C. (2004). Promoção do turismo na internet- análise de sites oficiais de turismo de cidades europeias com arte nova. Revista Turismo & Desenvolvimento, (2), 31-40. https://doi.org/10.34624/rtd.v0i2.14098
Secção
Artigos