Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
Número atual
Números anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração de Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
vol. 6 n.º 1 (2016): Diversidade de contextos e dados: Corpus Latente na internet: um desafio para os métodos mistos
Publicado:
2016-12-22
Editorial
Diversidade de contextos e dados: Corpus Latente na internet: um desafio para os métodos mistos
Francislê Neri de Souza, Dayse Neri de Souza, António Moreira
2-6
PDF
Artigos
Pensamento crítico na Internet: o caso do vídeo “Cancer is fungus”
Nuno Lopes, Nuno Ribeiro, Susana Castro
7-31
PDF
Necessidades Educativas Especiais: uma análise de vídeos do YouTube
Maria Isabel Santos, Yola Lima
32-49
PDF
Projeto Ciência Viva "A menina do mar - ecossistemas marinhos": atividades apresentadas nos blogues com orientação CTS?
Joana Pinheiro Peixinho, Oksana Tymoshchuk
51-69
PDF
Deliberação nos comentários dos leitores de jornais online: caso da secção de educação do publico.pt
Ana Carlão, Carla Maia, Márcio Santos
70-92
PDF
Concepções sobre o trabalho científico em uma comunidade virtual de prática
Melquesedeque da Silva Freire, Risonilta Germano, Terezinha Beltrão, Edelweis Tavares Barbosa
93-105
PDF
Centro de Formação de Professores e o Facebook: perspectivas para a continuidade e flexibilização do processo formativo
Daniella Cristina Silva dos Santos, Luciana Silva dos Santos
106-121
PDF
O discurso argumentativo no Facebook e o ensino de Química
Luiz Alberto da Silva Junior, Ivoneide Mendes da Silva
122-133
PDF
Mapeamento de zonas do perfil conceitual de calor em vídeo-aulas de termoquímica
Antonio Inácio Diniz Júnior, Djaneide Marinalva da Silva, José Euzebio Simões Neto, Alexsandro Alberto da Silva
134-149
PDF
Interatividade e gamificação no ensino superior: uma análise em fóruns de discussão
Etiane Valentim, Rafaela Souza, Renata Araújo, Valéria Oliveira
150-172
PDF
O questionamento dos alunos em ambientes virtuais de aprendizagem
Carolina Almeida, Micaela Martins
173-182
PDF
Idioma
English
Português (Portugal)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários