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FLUXO CONTÍNUO

2022-12-21

Prezados autores, leitores e pareceristas da ILCJ

A Revista ILCJ passa a adotar o sistema de fluxo contínuo. Os artigos vão sendo liberados conforme avaliação dos pareceristas, e ajustes necessários para publicação. Isso agiliza o processo individual de cada trabalho.

 

 

Helena Viana

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Número Atual

vol. 14 n.º 2 (2024): 8 Remédios Naturais como Promotores da Saúde e Bem-estar

Número especial dos trabalhos de revisão de literatura desenvolvidos por discentes e docentes do programa de Mestrado Profissional em Promoção da Saúde do Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP, no ano de 2024. 

Os editores deste número foram: 

Dr. Fábio Marcon Alfieri e Dra. Gina Andrade Abdala

Publicado: 2024-12-09

Editorial

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Internet Latent Corpus Journal (ILCJ) é uma revista científica que tem como objetivo publicar investigações cujo corpus de dados tem sua origem na internet. Não somente aqueles dados produzidos intencionalmente através da internet para responder as questões de investigação especificas, mas principalmente corpus de dados com potencial latente e produzido espontaneamente nos mais diversos contextos da internet.

O ILCJ é uma publicação ligada ao Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF – Universidade de Aveiro, Portugal) em parceria com o Mestrado Profissional em Educação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP, Eng. Coelho, Brasil) com publicações teóricas e empíricas, produzidas por estudantes, professores e outros profissionais ibero-americanos e internacionais. É um espaço de publicação inovador para diversas áreas do conhecimento (Multidisciplinar) cujo aspecto metodológico (Corpus de dados latente na internet) é sua linha editorial principal.

Trata-se de uma revista on-line, que publica em Português, Espanhol e Inglês que proporciona situações de comunicação entre os autores dos textos (investigadores, formadores e professores) e a generalidade da comunidade educativa e profissional. Visamos o desenvolvimento do questionamento críticas, pela descoberta de relações entre os dados disponível na internet e as diversas áreas do conhecimento com foco educacional.