Ir para Conteúdo Principal Ir para o menu principal Ir para o rodapé do website
Banner Internet Latent Corpus Journal
  • Número atual
  • Números anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Principal /
  2. Edições Anteriores

  • vol. 15 n.º 1 (2025)
  • 8 Remédios Naturais como Promotores da Saúde e Bem-estar
    vol. 14 n.º 2 (2024)

    Número especial dos trabalhos de revisão de literatura desenvolvidos por discentes e docentes do programa de Mestrado Profissional em Promoção da Saúde do Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP, no ano de 2024. 

    Os editores deste número foram: 

    Dr. Fábio Marcon Alfieri e Dra. Gina Andrade Abdala

  • DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO: IMPACTOS E TENDÊNCIAS NA FORMAÇÃO ACADÊMICA
    vol. 14 n.º 1 (2024)

    Prezados Autores e Pareceristas,

    Lembrando que a ILCJ trabalha em regime de fluxo contínuo, e conforme os artigos forem sendo avaliados e ajustados, serão colocados no ar.

    Agradecemos a todos que submetem seus trabalhos à ILCJ, aos pareceristas que contribuem grandemente para o andamento deste periódico e a todos os envolvidos nesse processo de editoria.

     

     

  • HORIZONTES DO SABER CONEXÕES ENTRE EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO HORIZONTES DO SABER CONEXÕES ENTRE EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO
    vol. 13 n.º 2 (2023)
  • REPENSANDO A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
    vol. 13 n.º 1 (2023)

    Este número especial, é uma produção do grupo de Pesquisa EDeTEC - Educação e Tecnologia, do Mestrado Profissional em Educação do UNASP-EC. Todos os artigos foram avaliados por dois pareceristas no sistema duplo cego.

  • AUTOMAÇÃO DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS E O FUTURO DAS UNIVERSIDADES
    vol. 12 n.º 2 (2022)

    A ILCJ a partir de 2023 passa a publicar os artigos em fluxo contínuo, a fim de possibilitar que os artigos submetidos com antecedência e avaliados pelos pareceristas possam ir ao ar mais rapidamente. 

  • MITOS SOBRE EDUCAÇÃO EM BUSCA DE UMA VISÃO EQUILIBRADA SOBRE A INFORMAÇÃO NA INTERNET
    vol. 12 n.º 1 (2022)
  • JOGOS DIGITAIS E EDUCAÇÃO: UMA MISTURA EXPLOSIVA?
    vol. 11 n.º 2 (2021)
  • AULAS ONLINE VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS INTERAÇÕES SÍNCRONAS E ASSÍNCRONAS
    vol. 11 n.º 1 (2021)
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PANDEMIA E A TRANSFORMAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR
    vol. 10 n.º 1 (2020)
  • Capa do volume 9, número 1, 2019 do Internet Latent Corpus Journal. O USO DA INTERNET COMO FONTE DE PESQUISAS PARA PRODUZIR CONHECIMENTO
    vol. 9 n.º 1 (2019)
  • NARRATIVAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA TECNOLÓGICA PARA A PESQUISA
    vol. 8 n.º 1 (2018)
  • Os desafios de aprender a investigar com e através das tecnologias QDAS
    vol. 7 n.º 2 (2017)
  • Revolução educacional através do ensino da investigação
    vol. 7 n.º 1 (2017)
  • Potencialidades da pesquisa na internet para a investigação qualitativa
    vol. 6 n.º 2 (2016)
  • Diversidade de contextos e dados: Corpus Latente na internet: um desafio para os métodos mistos
    vol. 6 n.º 1 (2016)
  • 4º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2015)
    vol. 5 n.º 1 (2015)
  • Tipologia e codificação de dados Corpus Latente na Internet
    vol. 4 n.º 2 (2014)
  • ILCJ CIAIQ2014
    vol. 4 n.º 1 (2014)
  • Diversidade de abordagens na investigação qualitativa em Educação
    vol. 3 n.º 1 (2013)
  • Novos desafios na formação e investigação
    vol. 2 n.º 2 (2012)
  • Formular questões de investigação no contexto do corpus latente na internet
    vol. 2 n.º 1 (2011)
  • Internet: florestas de dados ainda por explorar
    vol. 1 n.º 1 (2010)
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Internet Latent Corpus Journal | ISSN: 1647-7308
Indexada em
: CAPES/QUALIS (B1).|| RCAAP 
Avaliada com o factor de impacto SJIF 2016 = 7.484

 

Universidade de Aveiro   OpenAIRE Qualis orcid logoRCAAPlogo do projeto miguilim
Universidade de Aveiro Copyright © 2019
Sobre este Sistema de Publicação