Ir para Conteúdo Principal Ir para o menu principal Ir para o rodapé do website
Logotipo da revista Indagatio Didactica
  • Número atual
  • Números anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Princípios de ética
    • Contacto
Pesquisar
  • Acesso
  1. Principal /
  2. Arquivos /
  3. vol. 2 n.º 2 (2010)

Publicado: 2010-09-06

Editorial

  • Editorial do v.2, n.2
    António Moreira
    1-4
    • PDF

Supervisão

  • Dos novos saberes básicos dos alunos e das novas competências dosprofessores do 1.º Ciclo do Ensino Básico
    Ana Almeida Silva, Idália Sá-Chaves
    5-32
    • PDF

Tecnologias da informação em educação

  • Wikis e aprendizagem da escrita criativa e colaborativa
    Jaime Fernandes, Kátia Sá, Pedro França, Rui Lima
    33-52
    • PDF
  • (Re)framing assessment in Higher Education from a connectivist approach: the potential of ePortfolios
    Maria de Lurdes Martins
    53-66
    • PDF (English)
  • Investigação e inovação em TIC aplicadas à educação nas comunidades educativas de Portugal: O papel das Universidades
    António Moreira, Ana Balula
    67-103
    • PDF
  • Será possível dissociar o conectivismo do contexto do ensino superior actualmente?
    Isabel Maria Torres Magalhães Vieira de Araújo
    104-118
    • PDF
  • Web 2.0: Um Percurso de Aprendizagem em Português
    Jaime Fernandes
    119-139
    • PDF

Acontece

  • Carta de Aveiro
    Rui Marques Vieira
    140-145
    • PDF

Outros olhares

  • Recensão crítica de “New structures and spaces of learning: the systemic impact of connective knowledge, connectivism, and networked learning”, de Siemens (2008)
    Leonel Rocha
    146-154
    • PDF
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | OpenAire | Sherpa Romeo | DOAJ | Google Scholar | Indexar

Universidade de Aveiro        

financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDB/00194/2020) e UIDP/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDP/00194/2020)

Helpdesk
Universidade de Aveiro Copyright © 2019

 

 

               RCAAP 

               OpenAIRE 

 

 

 

 

 

 

Sobre este Sistema de Publicação