Ir para Conteúdo Principal Ir para o menu principal Ir para o rodapé do website
Logo do cabeçalho da página
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
    • Bases de indexação
    • Declaração de ética e más práticas
    • Publicação e autoria
    • Normas de redação
  • Equipa editorial
    • Conselho Editorial
    • Conselho Científico
  • Submissões
  • Número atual
  • Números anteriores
  • Contacto
  • Notícias
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Principal /
  2. Arquivos /
  3. n.º 29 (2018)

Imagem da capa do nº29 (2018) da revista RT&D
Publicado: 2018-04-19

Editorial

  • Editorial
    Zélia Breda
    5
    • PDF

Artigos

  • Entendendo os novos mochileiros: uma revisão de literatura
    Medéia Veríssimo, Carlos Costa
    7-19
    • PDF (English)
  • Assessing patrons’ satisfaction with the cultural heritage attribute (accommodation) in the historical city "Isfahan, Iran"(Abbasi Hotel)
    Shahrbanoo Gholitabar, Carlos Costa
    21-29
    • PDF (English)
  • O campismo em Portugal: uma perspetiva à luz da economia das experiências
    Diana Lopes, Filipa Brandão
    31-46
    • PDF
  • Turismo cemiterial - o «porquê» e o «onde»
    José Augusto Maia Marques
    47-63
    • PDF
  • Imagem projetada de Portugal como destino turístico: análise qualitativa do portal oficial de promoção turística
    Ana Mano
    65-83
    • PDF
  • Persona Afetiva para Negócios (BAP): uma metodologia para criar personas para melhorar a relação de cliente com confiança e empatia
    Michele Câmara, Alberto Signoretti, Carlos Costa, Sandra C. Soares
    85-97
    • PDF
  • A hospitalidade como parte da política pública de turismo no Brasil
    Manoela Carrillo Valduga, Jussara Danielle Martins Aires
    99-106
    • PDF
  • Turismo académico: um estudo sobre os estudantes Erasmus na Universidade de Aveiro
    Sílvia de Crasto Lourenço, Zélia Breda, Elisabeth T. Pereira
    107-123
    • PDF
  • Turismo de saúde para pessoas idosas: um estudo de caso
    Joana Pereira, Gonçalo Santinha, Zélia Breda
    125-136
    • PDF
  • Marketing sensorial: na otimização da experiência turística
    Bárbara Mateiro
    137-149
    • PDF
Nova Submissão
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Universidade de Aveiro RCAAP OpenAIRE Helpdesk
Universidade de Aveiro Copyright © 2019
Sobre este Sistema de Publicação