Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
Número atual
Números anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração de Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
vol. 13 n.º 2 (2023): HORIZONTES DO SABER CONEXÕES ENTRE EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO
Publicado:
2023-03-20
Editorial
HORIZONTES DO SABER
CONEXÕES ENTRE EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO
Helena Brandão Viana
1-5
pdf
Artigos
EDUCAÇÃO INTEGRAL E BNCC
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UM COLÉGIO EM SÃO CAETANO DO SUL-SP
Gabriel Augusto Farias Ferreira Borges, Ivo Ribeiro de Sá
6-37
PDF
REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA SOBRE STUDY SKILLS
Luís Filipe Torres Moreira, Rúben Fernando Pestana Aragão Pinto
38-53
pdf
DARK TRIAD VERSUS LIGHT TRIAD
LEADERSHIP BUILDING
António Sacavém, Andreia de Bem Machado
54-70
PDF
ANALFABETISMO FUNCIONAL E LETRAMENTO
UMA VISÃO DA REALIDADE BRASILEIRA
Ivan Martins Santana, Plinio Paulo Leiva de Luca, Francislê Neri de Souza, Luciane Weber Baia Hees
71-86
PDF
O WHATSAPP E AS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Elton Rubens Vieira da Silva, Raphaella Abreu Carvalho Cortez Moreira
87-106
pdf
CRIATIVIDADE, IMAGINAÇÃO E INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO
UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Marcel Oliveira dos Santos, Helena Brandão Viana
107-118
pdf
A LEITURA COMO PRÁTICA FORMATIVA PARA O DOCENTE
UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA
Denise de Paula Souza, Helena Brandão Viana
119-132
pdf
INDICADORES PARA MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL: A AGENDA 2030 E OS ODS EM EVIDÊNCIA
Clara Natália Steigleder, Marc François Richter, Raquel da Fonseca Holz, Andrea Lopes Pandolfo, Andreia de Bem Machado
133-149
pdf
ENSINO DA DIVERSIDADE ÉTNICA E CULTURAL NA EDUCAÇÃO
UMA REVISÃO DA LITERATURA
Miriam Cristina Zambelan Ribeiro da Silva, HELENA BRANDÃO VIANA, GERMANA PONCE DE LEÓN RAMÍREZ
150-160
pdf
The GAMIFICATION TO IMPROVE LEARNERS’ HANDWRITING IN PRIMARY AND MIDDLE SCHOOL STUDENTS OF HYDERABAD INSTITUTE OF EXCELLENCE
LEARNERS’ HANDWRITING IN PRIMARY AND MIDDLE SCHOOL STUDENTS OF HYDERABAD INSTITUTE OF EXCELLENCE
Paul Joseph Lawrance, Naziya Begum, ANTÓNIO MOREIRA
161-171
pdf
Idioma
English
Português (Portugal)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários