Relatório de avaliação do ENJIE2010
Resumo
De acordo com o excerto apresentado, entendemos a avaliação como um “exercício reflexivo” de grande relevância para a otimização dos processos, assim como dos recursos materiais e humanos. No caso específico em que nos debruçamos, o exercício avaliativo é ainda mais importante para se proceder a um balanço contextualizado que permitirá (i) compreender, com mais acuidade, o contexto em que se desenvolveu um determinado fenómeno formativo (caráter de que se reveste o evento que focamos) e (ii) caracterizar os sujeitos participantes e as suas expectativas e leituras sobre o Encontro.
Abrindo espaço para um momento de reflexão e balanços, a voz do “outro” será uma componente essencial para se perceber a importância de que se revestiu o 1º Encontro Nacional de Jovens Investigadores (ENJIE2010), no sentido de permitir a melhoria contínua em futuras edições.
Downloads
Os autores mantêm os direitos de autor pelo seu trabalho, cedendo os direitos de primeira publicação à revista.
A Revista Indagatio Didactica tem os requisitos da licença CC BY 4.0