Relatório de avaliação do ENJIE2010

  • Ana Vitória Baptista CIDTFF, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro
  • Cláudia Figueiredo CIDTFF, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro
  • Isabel Huet CIDTFF, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro https://orcid.org/0000-0002-6215-0448

Resumo

De acordo com o excerto apresentado, entendemos a avaliação como um “exercício reflexivo” de grande relevância para a otimização dos processos, assim como dos recursos materiais e humanos. No caso específico em que nos debruçamos, o exercício avaliativo é ainda mais importante para se proceder a um balanço contextualizado que permitirá (i) compreender, com mais acuidade, o contexto em que se desenvolveu um determinado fenómeno formativo (caráter de que se reveste o evento que focamos) e (ii) caracterizar os sujeitos participantes e as suas expectativas e leituras sobre o Encontro.

Abrindo espaço para um momento de reflexão e balanços, a voz do “outro” será uma componente essencial para se perceber a importância de que se revestiu o 1º Encontro Nacional de Jovens Investigadores (ENJIE2010), no sentido de permitir a melhoria contínua em futuras edições.

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2011-10-05
Como Citar
Baptista, A., Figueiredo, C., & Huet, I. (2011). Relatório de avaliação do ENJIE2010. Indagatio Didactica, 3(1), 206-216. https://doi.org/10.34624/id.v3i1.4566