Editorial

Palavras-chave: Supervisão em Educação, Políticas e Avaliação em Educação, Tecnologias (Digitais) em Educação, Desenvolvimento Curricular e Didática

Resumo

O presente número da Revista Indagatio Didactica é composto por 13 artigos, assim distribuídos pelas respetivas secções da revista: Supervisão em Educação, um artigo; Políticas e Avaliação em Educação, dois artigos; Tecnologias (Digitais) em Educação, dois artigos e Desenvolvimento Curricular e Didática, oito artigos.

Estes artigos reportam-se a estudos desenvolvidos em Portugal (seis), no Brasil (seis) e em Moçambique (um) e, essencialmente, relacionados com as áreas científicas de Línguas (quatro); Matemática (três); Ciências Naturais (dois). Os restantes quatro são de cariz transversal. Em termos de nível de ensino, o espetro varia do ensino básico (ou equivalente), ao ensino secundário (ou equivalente) e ao ensino superior - cursos técnicos, de formação inicial de professores ou pós-graduações. Ainda há estudos sobre professores em exercício profissional.

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2023-07-27
Como Citar
Cabrita, I., Ventura, A., Marques, M., & Carlos, V. (2023). Editorial. Indagatio Didactica, 15(3), 1-12. https://doi.org/10.34624/id.v15i3.33019
Secção
Editorial