Editorial

  • Isabel P. Martins Universidade de Aveiro; CIDTFF
  • Rui Vieira Universidade de Aveiro; CIDTFF

Resumo

O número da Indagatio Didactica que agora se apresenta é um número especial constituído por 134 artigos referentes a Comunicações, em formato oral e em poster, apresentadas no V Seminário Ibero-Americano CTS (V SIACTS), subordinado ao tema “Novos desafios societais no ensino das ciências e tecnologia”, realizado na Universidade de Aveiro, 4-6 de julho de 2016. Todos os artigos se inserem na secção Didática e Desenvolvimento Curricular da revista, embora haja diferenças nas abordagens, nos objetos de estudo, nos enfoques teóricos e na abrangência dos destinatários de conclusões e reflexões. Note-se, desde já, que este número da Revista não é um livro de Atas / Proocedings. Todos os textos foram concebidos para esta publicação, segundo as normas definidas e sujeitos ao sistema de avaliação independente, conduzido por um Painel constituído por 57 avaliadores. Posteriormente, e quando aprovados, é que foram aceites para apresentação no V SIACTS.

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2016-07-05
Como Citar
Martins, I. P., & Vieira, R. (2016). Editorial. Indagatio Didactica, 8(1), 1-14. https://doi.org/10.34624/id.v8i1.3049
Secção
Editorial