Ir para Conteúdo Principal Ir para o menu principal Ir para o rodapé do website
Banner da Revista Estudos do ISCA
  • Número atual
  • Números anteriores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Principal /
  2. Arquivos /
  3. n.º 1 (2010)

Publicado: 2010-03-05

Editorial

  • Editorial
    • PDF

Artigos

  • Imparidade do goodwill na transição para a IFRS 3: o caso português
    Carla Carvalho, Ana Maria Rodrigues, Carlos Ferreira
    • PDF
  • XBRL: Facilitador da Divulgação do Relato Financeiro
    Rui Coutinho, Carlos Santos
    • PDF
  • Avaliação do pressuposto de continuidade: esboço de uma nova ferramenta
    Helena Coelho Inácio, Francisco Serrano Moracho
    • PDF
  • SNA 2008: a resposta do Sistema Internacional de Contabilidade Nacional às mudanças institucionais
    Virgínia Maria Granate Costa e Sousa
    • PDF

Espaço Temático

  • A literacia financeira em instituições do ensino superior português: análise de sensibilidade dos seus determinantes
    Cristina Góis, Fátima Conde, Martin Samy, Hissam Tawfik, Rentian Huang
    • PDF
  • Repensar as metodologias dos cursos superiores das Ciências Empresariais no modelo de Bolonha: uma proposta para um curso de Contabilidade
    João Francisco Sousa, Eleutério Machado
    • PDF
  • Competências profissionais, aprendizagens e metodologias PBL
    Margarida Maria Solteiro Martins Pinheiro
    • PDF

Espaço de divulgação de teses

  • Regulamento 1606/2002/CE: Impactos declarados pelas empresas cotadas Irlandesas
    Jorge Pedro Vale Martins
    • PDF
  • Empreendedorismo e Financiamento: Papel da Administração Pública em Portugal e da União Europeia
    Jorge Manuel Ferreira Pacheco
    • PDF
  • As opções efectuadas por Portugal no âmbito do Artigo 5º do Regulamento nº 1606/2002/CE
    Davide Alexandre Henriques Ribeiro
    • PDF
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Bibliotecários
Universidade de Aveiro Helpdesk
Universidade de Aveiro Copyright © 2019

 

RCAAP OpenAIRE Qualis
Sobre este Sistema de Publicação