Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Bases de indexação
Declaração de ética e más práticas
Publicação e autoria
Normas de redação
Equipa editorial
Conselho Editorial
Conselho Científico
Submissões
Número atual
Números anteriores
Contacto
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
vol. 37 (2021)
Publicado:
2021-11-10
Editorial
Editorial
Pedro Liberato
7
pdf
Artigos
Experience and satisfaction evaluation in fashion events
Dália Liberato, Benedita Mendes, Pedro Liberato, Elisa Alén
9-20
pdf (English)
Price and quality competition in the restaurant industry: effects of restaurants’ reputation
Fernanda Ferreira, Flávio Ferreira, Paula Odete Fernandes
21-29
pdf (English)
Importancia del paisaje como recurso en la planificación turística
María Luisa Diaz López, Sandy Campoverde Coronel, Maruxi Loarte Tene, Pedro Guaya Pauta
31-45
pdf (Español (España))
Oportunidades de Empleo en la industria Turística de Cruceros de Andalucía. Retos Post-COVID 19
Vicente Casales-Garcia, Teodoro Vázquez Vázquez, Amalia Luque Sendra, Luis Gonzalez-Abril
47-58
pdf (Español (España))
Caracterización del Turista Digital en Puerto Vallarta, Jalisco México
Jose Cornejo-Ortega, Rodrigo Espinoza Sánchez, Edmundo Andrade Romo
59-71
pdf (Español (España))
MENU4ALL - Sistema de acesso a menus de restaurantes para invisuais
Adriano Costa, Filipe Caetano
73-87
pdf
Análisis del impacto turístico de la organización de bodas en la zona del Caribe
Gloria Jiménez-Marín, Pedro Correia, Irene García Medina
89-109
pdf (Español (España))
Perceção dos residentes sobre os impactes do turismo na sua qualidade de vida, bem-estar e felicidade
Daniela Sousa, Ana Isabel Moniz, Osvaldo Silva
111-123
pdf
Estratégias de comunicação web dos museus Portugueses: Museus nacionais versus fundações
João Carlos Cunha Nobre, Elisabete Paulo Morais
125-136
pdf
Roteiro de arquitetura moderna em Tomar: Desenvolvimento de um guia virtual
Anabela M. Moreira, Inês D. Serrano, Paulo A. G. Santos
137-149
pdf
Posibilidades Transmedia y Neuromarketing para la explotación turística 3.0
Almudena Barrientos-Baéz, David Caldevilla-Domínguez, Eduardo Parra-Lopéz
151-163
pdf (Español (España))
El uso de las plataformas tecnológicas turísticas como instrumento de control tributario
Josep Domingo Daza, Domingo Carbajo Vasco
165-173
pdf (Español (España))
Nova Submissão
Idioma
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários