Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Bases de indexação
Declaração de ética e más práticas
Publicação e autoria
Normas de redação
Equipa editorial
Conselho Editorial
Conselho Científico
Submissões
Número atual
Números anteriores
Contacto
Notícias
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
n.º 35 (2021)
Publicado:
2021-04-26
Editorial
Editorial
Celeste Eusébio
7
pdf (English)
Artigos
Why Should Employers Hire People with Disabilities? – A Review of Benefits for the Hospitality Industry
Amit Vashishth, Deepika Jhamb
9-21
pdf (English)
The psychological impacts of COVID-19 outbreak on research productivity: a comparative study of tourism and non-tourism scholars
Mohammad Soliman, Stanislav Ivanov, Craig Webster
23-52
pdf (English)
Fatores de atração do turismo no Norte de Portugal: uma abordagem exploratória
Caio Martins, José Cadima Ribeiro
53-75
pdf
Turismo, património e arquitetura vernacular: o caso da região da Gândara
Dina Ramos, Ana Malta, Carlos Costa
77-95
pdf
Diferentes entre iguais: uma revisão da publicação académica sobre turismo em Portugal
Jorge Pacheco dos Santos
97-111
pdf
Redes de Turismo no Património Cultural Edificado: uma Revisão de Literatura
Teresa Leão
113-123
pdf
Live your readings – Literary tourism as a revitalization of knowledge through leisure
Aldina Camboa Cabral, Eugénia Pereira
125-147
pdf (English)
"She is sophisticated, he is exciting”: Applying Aaker’s brand personality on archaeological tourism destinations
Kok Shiong Pong, Abdul Rashid Abdullah, Yuhanis Abdul Aziz, Nawal Hanim Abdullah, Soon Seng Foong
149-160
pdf (English)
Impact of social media on choice of tourist destinations by university students
Himadri Barman, Subhalaxmi Sharma
161-169
pdf (English)
Tourism Demand towards Islamic Calligraphy Art (Case Study: Isfahan City)
Shahrzad Amiri Farsani, Neda Torabi Farsani, Mohammad Mortazavi, Farhad Khosravi Bizhaem
171-183
pdf (English)
O turismo fluvial e o desenvolvimento local em regiões demarcadas e contexto vinhateiro: um contributo teórico
Ana Rita Marques, Bruno Barbosa Sousa, Laurentina Vareiro, Victor Figueira
185-200
pdf
Customer Brand Identification e sua influência na fidelização na hotelaria: Um estudo empírico
Catarina Basília, Nuno Gustavo
201-215
pdf
COVID-19 and “New Normal” Tourism: Reconstructing Tourism
Umit Sengel
217-226
pdf (English)
Measurement of Tourists’ Satisfaction in Lake Kenyir of Malaysia
MD Anowar Hossain Bhuiyan, MD Abud Darda
227-242
pdf (English)
"Portugal à Mesa"– Patrimónios alimentares, Identidade e Tradição: o olhar do turista
Maria José Araújo
243-257
pdf
Nova Submissão
Idioma
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários