GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
Resumo
O presente número da Revista Indagatio Didática integra 11 artigos, o primeiro dos quais de Markus Hohenwarter (Universidade Johannes Kepler, Linz, Austria) que, a partir de incursões ao passado e refletindo o presente, perspetiva o futuro do GeoGebra.
Downloads
Os autores mantêm os direitos de autor pelo seu trabalho, cedendo os direitos de primeira publicação à revista.
A Revista Indagatio Didactica tem os requisitos da licença CC BY 4.0
Modelo da declaração de direitos de autor a ser entregue aquando da aceitação do artigo para publicação:
Declaração de direitos de autor PT | Declaração de direitos de autor EN
 
							 
 

 financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (
 financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (





