Aportaciones de las salidas al medio natural como actividades de enseñanza y de aprendizaje según profesores en formación
Resumo
Vários estudos apontam para a importância dos saídas para o meio ambiente no processo de ensino e aprendizagem da Biologia e Geologia. No entanto, existem poucos estudos com foco no domínio cognitivo e afetivo dos professores, muito menos durante a sua formação. Nós estudamos as melhorias que essas atividades representam o ensino e a aprendizagem desses temas na opinião de professores do ensino secundário. Foram analisados 134 reflexões individuais dos professores-alunos, 82 primário e secundário 52. Professores de Serviços observou que as saídas para o ambiente colocados para o aluno uma melhoria no domínio afetivo, cognitivo e habilidades genéricas. O 95,52% relataram que as saídas para o ambiente gerado melhorias cognitivas. Esse percentual é maior em futuras professoras que os homens (98,97% versus 86,49%), as diferenças foram significativas. Não foram detectadas diferenças significativas em estudos com os professores. Atualmente, quando se domina uma visão negativa da ciência entre os alunos é um papel importante para essas atividades. Por isso, é necessário trabalhar essas saídas ao meio natural nos professores em serviço como eles desempenhem um papel fundamental no processo de ensino e aprendizagem dessas disciplinas.
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