Editorial do n.º normal de julho da Revista Online Indagatio Didactica

Palavras-chave: Desenvolvimento Curricular e Didática, Supervisão em Educação, Políticas e Avaliação em Educação, Tecnologias (Digitais) em Educação

Resumo

Este número de julho de 2024 da Revista Indagatio Didactica integra 18 artigos que recobrem as diferentes secções da revista: Didática e Desenvolvimento Curricular (9); Supervisão em Educação (1); Políticas e Avaliação em Educação (2); Tecnologias (Digitais) em Educação (6). Os estudos assim distribuídos percorrem diferentes temáticas, de diferentes âmbitos e latitudes, encontrando-se artigos produzidos por autores de instituições portuguesas, moçambicanas, brasileiras e mexicanas.

A equipa editorial da Revista Indagatio Didactica faz votos de que os contributos desta edição sejam inspiradores para os leitores e incentiva a participação em números futuros, de modo a continuarmos a contribuir para a produção e divulgação da investigação na área da educação.

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2024-07-31
Como Citar
Martins, F., Portugal, G., Marques, M., & Cabrita, I. (2024). Editorial do n.º normal de julho da Revista Online Indagatio Didactica. Indagatio Didactica, 16(2), 1-12. https://doi.org/10.34624/id.v16i2.37207
Secção
Editorial