Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica

Palavras-chave: editorial

Resumo

Após processo de revisão por pares duplamente cega, os cinco artigos aceites, inscrevem-se nas secções ‘Desenvolvimento Curricular e Didática’ e ‘Políticas e Avaliação em Educação’.

Os três artigos afetos à secção ‘Desenvolvimento Curricular e Didática’ respeitam à formação de professores, nos contextos de São Tomé e Príncipe, Brasil e Portugal. A diversidade ainda se estende às áreas disciplinares visadas.

À secção ‘Políticas e Avaliação em educação’ afetaram-se dois artigos.  

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2022-12-28
Como Citar
Cabrita, I., Marques, M., Ventura, A., & Carlos, V. (2022). Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica. Indagatio Didactica, 14(2), 1-10. https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090
Secção
Editorial