Editorial

  • Teresa Bettencourt Departamento de Educação, Universidade de Aveiro

Resumo

O presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por onze artigos distribuídos pelas secções Didática e Desenvolvimento Curricular, com seis documentos; secção Tecnologias da Informação em Educação com quatro artigos; e secção Avaliação com um trabalho.

O artigo incluído na rubrica Avaliação, da autoria de Eliane Cruz, Bernardino Lopes e Nilza Costa, debruça-se sobre a articulação entre a investigação e as práticas no que respeita à avaliação formativa das aprendizagens no contexto da formação pós-graduada de professores em Portugal. Decorrente do estudo conduzido, os autores apresentam sugestões relativas a várias sub-dimensões tais como, os processos de auto e hétero avaliação e de regulação das aprendizagens.

 

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2015-01-30
Como Citar
Bettencourt, T. (2015). Editorial. Indagatio Didactica, 7(1), 1-6. https://doi.org/10.34624/id.v7i1.2584
Secção
Editorial