Editorial

  • Carla Freire ESECS, CI&DEI, CICS.NOVA.IPLeiria – iACT, Politécnico de Leiria
  • Catarina Mangas ESECS, CICS.NOVA.IPLeiria – iACT / CI&DEI, Politécnico de Leiria
  • Jenny Sousa ESECS, CICS.NOVA.IPLeiria – iACT / CI&DEI, Politécnico de Leiria
  • Jaime Ribeiro CIDTFF – Universidade de Aveiro & ESSLei / ciTechCare, Politécnico de Leiria https://orcid.org/0000-0002-1548-5579

Resumo

A educação inclusiva é uma das áreas fortes da INCLUDiT, tendo os diversos pósteres e artigos centrados na temática sido submetidos a revisão cega por pares. Foram publicados textos em livro de resumos e monografias. Para a presente edição especial da revista Indagatio Didactica, foi feita uma seleção de artigos que descrevem trabalhos de investigação ilustrativos da investigação realizada no âmbito da temática.

Procura-se, através deste número especial, contribuir para que o processo educativo seja o mais natural possível, dando-se a conhecer ações essenciais que devem ser implementadas em articulação com medidas adotadas dentro e fora da escola.

Compõem este número seis trabalhos de investigação em língua portuguesa, oriundos de diferentes instituições do Brasil e Portugal.

Publicado
2021-06-24
Como Citar
Freire, C., Mangas, C., Sousa, J., & Ribeiro, J. (2021). Editorial. Indagatio Didactica, 13(2), 1-8. https://doi.org/10.34624/id.v13i2.25087
Secção
Editorial