Editorial

Resumo

O VPCT2020 foi organizado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD, Vila Real, Portugal) entre 5 e 7 de novembro de 2020, e decorreu integralmente em modo virtual, devido à pandemia de COVID-19.

O VPCT2020 constituiu-se como um fórum multidisciplinar de apresentação, partilha e discussão de relatos de práticas de ensino e de investigação sobre práticas de ensino de Ciências e Tecnologia (C&T), em todos os níveis de ensino. Acolheu professores e investigadores em ensino de Matemática, de Ciências da Natureza, de Física e Química, de Engenharia e de Tecnologia, vindos de Angola, Brasil, Argentina, Espanha e Portugal.

Os textos selecionados e agora publicados na Indagatio Didactica são artigos sobre investigações centradas nas práticas de ensino de C&T.

Este número especial da Indagatio Didactica é um contributo para divulgar a investigação, feita por professores e investigadores em vários setores de atividade, sobre práticas de ensino formal e informal em C&T.

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2021-02-11
Como Citar
Lopes, J., & Cravino, J. (2021). Editorial. Indagatio Didactica, 13(1), 1-8. https://doi.org/10.34624/id.v13i1.23831
Secção
Editorial