O Programa de doutoramento FCT Technology Enhanced Learning and Societal Challenges: O TELSC em Números

  • João Filipe Matos Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
Palavras-chave: TELSC, programa doutoral, aprendizagem enriquecida com tecnologia, desafios societais

Resumo

O presente texto dá conta de números1 e sua interpretação objetiva no que respeita ao Programa TELSC, que foi aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) em maio de 2014, apesar de o contrato entre as três universidades do consórcio com a FCT somente ter sido assinado em junho de 2015. A comissão do programa decidiu iniciar atividades preliminares e preparatórias com início em julho de 2014 de modo a que a 1ª edição estivesse em execução a partir de setembro/outubro desse mesmo ano, envolvendo o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (UL), o Departamento de Educação e Psicologia e o Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro (UA) e o Instituto de Educação da Universidade do Minho (UM).

Publicado
2018-09-13
Como Citar
Matos, J. F. (2018). O Programa de doutoramento FCT Technology Enhanced Learning and Societal Challenges: O TELSC em Números. Indagatio Didactica, 10(3), 5-19. https://doi.org/10.34624/id.v10i3.11249
Secção
Tecnologias da informação em educação