Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018

  • Joaquim Bernardino Lopes Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
  • José Paulo Cravino Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
  • Cecília Costa Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Resumo

Os artigos publicados neste número especial da revista Indagatio Didactica foram selecionados dentre os trabalhos submetidos ao Encontro Internacional A Voz dos Professores de Ciências e Tecnologia (VPCT2018) e aceites como comunicações orais de investigação sobre práticas de ensino de Ciências e Tecnologia. Todas as submissões ao VPCT2018 foram sujeitas a um processo de revisão duplamente cego por, pelo menos, dois revisores da respectiva área científica. Depois deste processo, os manuscritos aceites foram revistos pelos respectivos autores para incorporar as sugestões feitas pelos revisores. Por fim, os artigos seleccionados para publicação neste número especial tiveram um processo de edição adicional.

Publicado
2018-12-13
Como Citar
Lopes, J. B., Cravino, J. P., & Costa, C. (2018). Editorial do Número especial da Revista Indagatio Didactica VPCT2018. Indagatio Didactica, 10(4), 1-6. https://doi.org/10.34624/id.v10i4.11141
Secção
Editorial