Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica

Resumo

O presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por dezassete artigos distribuídos por quatro secções distintas. Começando pela rubrica Supervisão, esta é composta por quatro trabalhos, seguidos de três incluídos na secção Tecnologias da Informação em Educação. Passamos depois à rubrica Supervisão com cinco artigos, para terminar com outros cinco trabalhos inseridos na secção Desenvolvimento Curricular e Didática. Importa informar que, mais uma vez, recebemos um elevado número de submissões de propostas, continuando a reafirmar-se a vitalidade e o interesse internacional da Revista. Aos novos autores e aos revisores que gentilmente aceitaram o convite endereçado reiteramos o nosso reconhecido agradecimento. Bem como agradecemos o trabalho empenhado e altamente profissional e responsável de todos os revisores e autores que, num curtíssimo espaço de tempo – pouco mais de dois meses, contribuíram para que esta edição viesse a contar com um número considerável de artigos, todos eles de qualidade.
Os quatro trabalhos inseridos na rubrica Supervisão centram-se em problemáticas distintas abarcando populações que vão desde estudantes do ensino superior à educação de infância, passando pelo contexto da prática de ensino supervisionada.

Downloads

Dados de Download não estão ainda disponíveis.
Publicado
2019-12-18
Como Citar
Bettencourt, T. (2019). Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica. Indagatio Didactica, 11(4), 1-11. https://doi.org/10.34624/id.v11i4.10557
Secção
Editorial