O papel da gastronomia na marca do destino turístico

  • Flávio Gomes Borges Tiago Universidade dos Açores; Advance-ISEG
  • José Cristovão Veríssimo Instituto Superior de Economia e Gestão - ISEG-UTL; Advance - ISEG
  • Susana Goulart Costa Universidade dos Açores; CHAM (Centro de História d’Aquém e d’Além-Mar) da Universidade Nova de Lisboa-Universidade dos Açores
  • Teresa Borges Tiago Universidade dos Açores; CEEAplA; Advance-ISEG
Palavras-chave: Redes sociais, gastronomia, turismo gastronómico, gestão de marca

Resumo

Sem resumo disponível.

Publicado
2017-01-01
Como Citar
Tiago, F. G. B., Veríssimo, J. C., Costa, S. G., & Tiago, T. B. (2017). O papel da gastronomia na marca do destino turístico. Revista Turismo & Desenvolvimento, 2(27/28), 125-128. https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.8231