Segmentação do mercado turístico de acordo com o padrão de despesa: Um instrumento para maximizar os benefícios económicos do turismo num destino português Património Mundial

  • Jaime Serra University of Algarve; University of Évora
  • Joana Lima University of Aveiro; University of Évora; GOVCOPP
  • Maria do Rosário Borges University of Évora; CIDEHUS
  • Noémi Marujo University of Évora; CIDEHUS
  • Ana Maria Ferreira University of Évora; CIDEHUS
Palavras-chave: Tourist expenditure, cultural destination, market segmentation, World heritage site

Resumo

Sem resumo disponível.

Publicado
2017-01-01
Como Citar
Serra, J., Lima, J., Borges, M. do R., Marujo, N., & Ferreira, A. M. (2017). Segmentação do mercado turístico de acordo com o padrão de despesa: Um instrumento para maximizar os benefícios económicos do turismo num destino português Património Mundial. Revista Turismo & Desenvolvimento, 2(27/28), 117-119. https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.8219