Os factores determinantes na compra de souvenirs: uma análise exploratória

  • Suzanne Amaro Universidade de Aveiro; Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu; Centro de Estudos em Educação, Tecnologias e Saúde (CI&DETS) (IFSP)
  • Bruno Ferreira Universidade Clermont Auvergne; Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu; Centro de Estudos em Educação, Tecnologias e Saúde (CI&DETS)
  • Carla Henriques Universidade de Coimbra; Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu; Centro de Estudos em Educação, Tecnologias e Saúde (CI&DETS) e do Centro de Matemática da Universidade de Coimbra (CMUC)
Palavras-chave: Atributos dos produtos, comportamento do turista, souvenirs

Resumo

Sem resumo disponível.

Publicado
2017-01-01
Como Citar
Amaro, S., Ferreira, B., & Henriques, C. (2017). Os factores determinantes na compra de souvenirs: uma análise exploratória. Revista Turismo & Desenvolvimento, 2(27/28), 113-115. https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.3436