Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis

  • Suzanne Amaro Universidade de Aveiro; Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu; Centro de Estudos em Educação, Tecnologias e Saúde (CI&DETS) (IFSP)
  • Bruno Ferreira Universidade Clermont Auvergne; Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu; Centro de Estudos em Educação, Tecnologias e Saúde (CI&DETS)
  • Carla Henriques Universidade de Coimbra; Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu; Centro de Estudos em Educação, Tecnologias e Saúde (CI&DETS) e do Centro de Matemática da Universidade de Coimbra (CMUC)

Abstract

No abstract available.

Published
2017-01-01
How to Cite
Amaro, S., Ferreira, B., & Henriques, C. (2017). Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis. Journal of Tourism & Development, 2(27/28), 113-115. https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.3436