Ilhéus, o jequitibá e o film-induced tourism: o caso da influência da novela Renascer no turismo em fazendas de cacau no Sul da Bahia (Brasil)

  • Mariana Matos Universidade Federal de Pernambuco; Centro de Estudos em Hospitalidade Turismo e Gastronomia (CHT/UFPE)
  • Maria de Lourdes Barbosa Universidade Federal de Pernambuco; Centro de Estudos em Hospitalidade Turismo e Gastronomia (CHT/UFPE)
  • Beatriz Matos Universidade Federal do Ceará; Universidade Federal de Pernambuco; Faculdades Integradas Barros Melo/AESO; Centro de Estudos em Hospitalidade, Turismo e Gastronomia (CHT/UFPE)
  • Viviane Salazar Universidade Federal de Pernambuco; Centro de Estudos em Hospitalidade Turismo e Gastronomia (CHT/UFPE)
  • Simone Almeida Universidade Federal de Pernambuco; Centro de Estudos em Hospitalidade Turismo e Gastronomia (CHT/UFPE)
  • Thalía Paixão Universidade Federal de Pernambuco; Departamento de Hotelaria e Turismo da UFPE; Centro de Estudos em Hospitalidade Turismo e Gastronomia (CHT/UFPE)
Palavras-chave: Imagem de destinos turísticos, Novela Renascer, Fazendas de cacau, Film-induced tourism

Resumo

Sem resumo disponível.

Publicado
2017-01-01
Como Citar
Matos, M., Barbosa, M. de L., Matos, B., Salazar, V., Almeida, S., & Paixão, T. (2017). Ilhéus, o jequitibá e o film-induced tourism: o caso da influência da novela Renascer no turismo em fazendas de cacau no Sul da Bahia (Brasil). Revista Turismo & Desenvolvimento, 2(27/28), 455-462. https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.20984
Secção
Produtos e tendências emergentes