A hospitalidade e a experiência de consumo no mercado hoteleiro de luxo

  • Maria Stela Reis Crotti Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas; Universidade de São Paulo; Pontifícia Universidade Católica; Universidade Anhembi Morumbi
  • Sergio Luiz do Amaral Moretti Universidade de São Paulo; Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Universidade Anhembi Morumbi; Escola Superior de Propaganda e Marketing; Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas; Comissão de Publicação da Revista Hospitalidade; Revista GeAS
Palavras-chave: Hospitalidade, Consumo, Experiência, Mercado de luxo

Resumo

Sem resumo disponível.

Publicado
2017-01-01
Como Citar
Crotti, M. S. R., & Moretti, S. L. do A. (2017). A hospitalidade e a experiência de consumo no mercado hoteleiro de luxo. Revista Turismo & Desenvolvimento, 2(27/28), 427-430. https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.20942