Evaluation of urban tourism products: Kuala Lumpur as a destination of choice
				
										Palavras-chave:
				
				
																		Turismo urbano, 													Produto Turístico, 													Análise SWOT, 													Malásia															
			
			
										Resumo
O turismo urbano surgiu como uma forma distinta e significativa de turismo; no entanto, pouca atenção lhe tem sido dedicada nos estudos desenvolvidos no âmbito do turismo, quando comparado com outras formas de turismo. De entre os poucos estudos realizados, raros são os conduzidos em países asiáticos como a Malásia. Este estudo pretende, portanto, analisar e avaliar o desenvolvimento de produtos de turismo urbano na maior zona urbana da Malásia, Kuala Lumpur (KL), através de um método planeamento estratégico: a análise SWOT. Espera-se que as conclusões deste estudo tenham implicações no planeamento, desenvolvimento e gestão futuros de produtos e equipamentos turísticos neste tipo de destinos.
						Publicado
					
					
						2014-01-01
					
				
							Como Citar
						
						Malek, A., & Mohamed, B. (2014). Evaluation of urban tourism products: Kuala Lumpur as a destination of choice. Revista Turismo & Desenvolvimento, 3(21/22), 83-93. https://doi.org/10.34624/rtd.v3i21/22.11975
						Edição
					
					
				
							Secção
						
						
							Gestão de destinos
						
					 
							 
							 
  
  
 