Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
Número atual
Números anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipa Editorial
Declaração de Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
n.º 11 (2015)
Publicado:
2015-07-20
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Atributos do produto decisivos de compra: uma visão de varejistas de calçados
Gabriela Rorato Guarienti, Luciana Flores Battistella, Juarez Buriol
PDF
Estudo da relação evolutiva de grupos no ensino superior
António Augusto dos Santos Soares, Carla Susana Marques, Hugo de Almeida, Ester Fraga Vilas-Bôas Carvalho do Nascimento, Pedro António de Melo, Rafael Pereira Orcampo Moré, Afonso Falcão Alberty
PDF
O conceito de consultoria de gestão: uma análise à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-prática
Renato Lopes da Costa, Nelson Santos António
PDF
Determinantes da mortalidade das PME Portuguesas
Joaquim Neiva dos Santos, Elisabete Simões Elisabete Simões Vieira Vieira, Joana Cabral do Couto Couto
PDF
Espaço de divulgação de teses
Novas tecnologias de comunicação ao serviço do marketing
Álea Gilda Salgueiro Morgado Teixeira
PDF
Marketing sensorial no enoturismo: comunicar através dos sentidos
Guida Helena Vicente Duarte
PDF
Efeitos do Governo das Sociedades na qualidade da auditoria
Seyed Mahmoud Honeinniakani
PDF
O Efeito da Crise Financeira na Estrutura de Capital das PME Portuguesas
Ana Rita Dinis Costa Costa
PDF
Idioma
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Bibliotecários