Influência dos recursos humanos na qualidade dos serviços de restauração: caso do alto Minho

  • Maria Flora Matos Universidade do Minho
Palavras-chave: Qualidade, Expectativas, Percepções, GRH, Motivação

Resumo

O objectivo deste trabalho consiste em estudar a importância dos Recursos Humanos (RH) na qualidade dos serviços de restauração, nos treze concelhos da Região de Turismo do Alto Minho. No desenvolvimento deste trabalho auscultaram-se gerentes de restaurantes, funcionários e clientes desses estabelecimentos, de forma a conhecermos que Gestão de Recursos Humanos existe, qual o grau de motivação dos empregados e qual a influência das políticas e estratégias praticadas pela organização nos clientes.

Publicado
2006-01-01
Como Citar
Matos, M. F. (2006). Influência dos recursos humanos na qualidade dos serviços de restauração: caso do alto Minho. Revista Turismo & Desenvolvimento, (5), 53-68. https://doi.org/10.34624/rtd.v0i5.13829
Secção
Artigos