Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro

  • Helena M. P. Teixeira Instituto Superior Politécnico de Viseu
  • Carlos M. F. Monteiro Universidade Técnica de Lisboa
  • João O. Soares Universidade Técnica de Lisboa

Resumo

Os principais objectivos desta investigação são, com base nas percepções de hóspedes frequentes:
a) comparar o desempenho de um conjunto de hotéis do Douro;
b) identificar os principais atributos que determinam a satisfação global com o hotel;
c) examinar a relação entre políticas de marketing relacional e a satisfação global com o hotel; e
d) examinar a relação entre satisfação e lealdade.

Publicado
2010-01-01
Como Citar
Teixeira, H. M. P., Monteiro, C. M. F., & Soares, J. O. (2010). Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro. Revista Turismo & Desenvolvimento, 3(13/14), 1171-1172. https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299