“Seixal cultural”

  • Carlos Costa Universidade de Aveiro
  • Nuno Lopes Universidade de Aveiro
  • Rui Costa Universidade de Aveiro

Resumo

– Definir as bases para a oferta de um produto turístico atractivo com capacidade para gerar visitantes e turistas.
– Avaliar a organização temporal, espacial e funcional dos eventos de referência que ocorrem ao longo do ano na envolvente da Baía do Seixal, e potenciar a sua interligação (ao nível da organização e da promoção) de forma integrada, estruturada e equilibrada no espaço e tempo.
– Contribuir para o reforço do modelo económico do turismo no Seixal, e alavancar os efeitos multiplicadores para o território.
– Promover a cooperação entre agentes dinamizadores autárquicos e o movimento associativo.
Publicado
2010-01-01
Como Citar
Costa, C., Lopes, N., & Costa, R. (2010). “Seixal cultural”. Revista Turismo & Desenvolvimento, 3(13/14), 1141-1142. https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13217