Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
Resumo
É com grande honra que começo por anunciar a última avaliação efetuada ao fator de impacto da Revista Online Indagatio Didactica pelo Scientific Journal Impact Factor. A Revista obteve o valor SJIF 2018 = 6.255 (Scientific Journal Impact Factor Value for 2018). A todos os autores, colaboradores e leitores dou os parabéns.E, talvez espelhando aquele resultado, é de referir que, mais uma vez, para a presente edição da Revista, recebemos um elevado número de submissões de propostas, confirmando-se a vitalidade e interesse da Revista para a comunidade em que nos inserimos, facto este que vem a salientar-se desde há um ano a esta parte. Mais uma vez, houve necessidade de procurar novos revisores. O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por treze artigos distribuídos por quatro secções diferentes. Nas secções Avaliação em Educação e Didática e Desenvolvimento Curricular incluíram-se quatro artigos em cada. A secção Supervisão conta com três trabalhos e a rubrica Tecnologias da Informação em Educação apresenta dois artigos.
Os autores mantêm os direitos de autor pelo seu trabalho, cedendo os direitos de primeira publicação à revista.
A Revista Indagatio Didactica tem os requisitos da licença CC BY 4.0