Ir para Conteúdo Principal
Ir para o menu principal
Ir para o rodapé do website
Número atual
Números anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração de Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Principal
/
Arquivos
/
vol. 7 n.º 2 (2017)
Publicado:
2017-12-21
Editorial
Os desafios de aprender a investigar com e através das tecnologias QDAS
2-4
PDF
Artigos
YouTube como ferramenta de apoio no ensino não-formal do inglês
5-16
PDF
Potencialidades de alguns vídeos do YouTube sobre o Teorema de Pitágoras
17-38
PDF
Perturbação do Espetro do Autismo na Internet: análise do canal do YouTube e da página do Facebook de duas instituições
39-52
PDF
Interações geradas a partir da visualização de vídeos em canais educacionais no YouTube
53-71
PDF
O processo colaborativo: o modelo Murphy e os vídeos “Remake Your Class”
72-82
PDF
Comunicação entre jovens adolescentes
83-103
PDF
Análise dos movimentos sociais contra a Copa do Mundo no Brasil em 2014 e suas dimensões políticas
104-118
PDF
Idioma
English
Português (Portugal)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários