Ir para Conteúdo Principal Ir para o menu principal Ir para o rodapé do website
Banner Internet Latent Corpus Journal
  • Número atual
  • Números anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Principal /
  2. Arquivos /
  3. vol. 7 n.º 2 (2017): Os desafios de aprender a investigar com e através das tecnologias QDAS

Publicado: 2017-12-21

Editorial

  • Os desafios de aprender a investigar com e através das tecnologias QDAS
    2-4
    • PDF

Artigos

  • YouTube como ferramenta de apoio no ensino não-formal do inglês
    5-16
    • PDF
  • Potencialidades de alguns vídeos do YouTube sobre o Teorema de Pitágoras
    17-38
    • PDF
  • Perturbação do Espetro do Autismo na Internet: análise do canal do YouTube e da página do Facebook de duas instituições
    39-52
    • PDF
  • Interações geradas a partir da visualização de vídeos em canais educacionais no YouTube
    53-71
    • PDF
  • O processo colaborativo: o modelo Murphy e os vídeos “Remake Your Class”
    72-82
    • PDF
  • Comunicação entre jovens adolescentes
    83-103
    • PDF
  • Análise dos movimentos sociais contra a Copa do Mundo no Brasil em 2014 e suas dimensões políticas
    104-118
    • PDF
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Internet Latent Corpus Journal | ISSN: 1647-7308
Indexada em
: CAPES/QUALIS (B1).|| RCAAP 
Avaliada com o factor de impacto SJIF 2016 = 7.484

 

Universidade de Aveiro   OpenAIRE Qualis orcid logoRCAAPlogo do projeto miguilim
Universidade de Aveiro Copyright © 2019
Sobre este Sistema de Publicação